quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

A minha primeira participação nos "desafios" dos Urban Sketchers Portugal - Desafio74 - é o desenho de um gato(a). Devo dizer que não foi fácil, pois o objetivo é desenhar com o objecto ao vivo. A minha gata nunca tinha estado assim tanto tempo a sentir os meus olhos postos nela e a determinada altura mostrou estar pouco ou nada feliz.

Enfim, foi preciso persistir no traço que, por vezes, saiu minimalista, dada o movimento constante do animal.
Aqui fica pois a reportagem dos melhores. Ainda estou indecisa sobre qual publicar no blog dos Urban Sketchers. Gostei destes dois, pois retratam o ar felino, nem sempre amigável do animal.



1 comentário:

Belita Isabel Janeira disse...

Como sempre gostei de gatos e já tive vários nãu pude ficar indiferente perant os dois sketches, sendo o do topo o meu favorito...